quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

AIKIDO: Mulheres invadem a arte de Steve Seagal

A partir da esquerda: Ana Hidalgo, Leandra Ferreira, o professor George Lopes, Mayara Aguiar e Juliana Bicalho

A arte marcial que consagrou o ator Steve Seagal nas telas dos cinemas vem atraindo cada vez mais as mulheres. Nas aulas ministradas pelo professor George Lopes, Ana Verônica Hidalgo é uma das mais empolgadas. Ana começou há pouco tempo e diz estar gostando muito. Ela acha o aikido interessante justamente por ser uma modalidade em que não é preciso fazer uso da força, e sim somente da técnica para imobilizar o oponente. “Eu, pessoalmente, não sou forte e realmente me impressionou a técnica utilizada, que não exige muito esforço físico”, declarou a aluna. Para Juliana Bicalho o aikido a tornou uma pessoa mais tranquila. "A cada aula sinto-me renovada! Percebi que sou capaz de fazer muitas coisas que considerava ser incapaz... O Aikido me trouxe maior confiança em mim mesma. Mostrou-me que com determinação conseguimos alcançar qualquer objetivo! Que eu continue a trilhar esse belo caminho por toda minha vida"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário